quarta-feira, 26 de abril de 2017

Kellyane Calvet e a procura em conhecer mais e mais as necessidades de Bacabeira.




Alguns entendem que, o papel do vereador é principalmente está nas sessões legislativas e pronto. outros tantos nem sequer sabem realmente o papel do seu legislador mais próximo, mais ao lado que é o vereador da sua cidade. É esta lacuna e, esta falta de proximidade que, Kellyane Calvet vem tentando um dia de cada vez, tentar eliminar do cotidiano da cidade que lhe escolheu para ser sua representante.

Com sua percepção intuitiva, de quem sabe que precisa aprender mais com a sabedoria popular do que com os manuais e liturgia da função que ocupa, Kellyane Calvet busca essa proximidade em cada comunidade que visita de Bacabeira, para que a figura do vereador não venha ser ofuscada por fatalistas  que, outrora deixaram em algum momento uma imagem falha na mente comum do nosso povo, de que o vereador só aparece sempre próximos das eleições.

O vereador, a vereadora é parceiro primeiramente do seu povo. A vereadora faz questão de ser essa ligação entre comunidade e o poder executivo, para que as correções e reparos possam ser frutos de promissoras ações conjuntas entre Câmara e Prefeitura. Sabendo disto, a vereadora Kellyane resolveu conhecer de perto o carro chefe de todos os programas que a prefeitura de Bacabeira vem realizando... O PROGRAMA NOSSA CASA.

Kellyane saiu hoje pela cidade visitando a construção destas moradias. Foi ver de perto a "menina dos olhos" da prefeita Fernanda Gonçalo que é esse programa de habitação. "-É incrível a satisfação generalizada das famílias, das pessoas, o sorriso brilhante das crianças quando todos veem o sonho da casa de alvenaria se tornar real." Observou a vereadora. -"É tão acertada essa pressa da prefeita em cuidar de fazer as casas que, tivemos uma ideia complementar e buscaremos ajuda para que a nossa ideia venha ser apenas a cereja do bolo." A vereadora não quis relatar por agora a ideia que teve, mas garantiu que se conseguir, vai fazer muita diferença e vai complementar cabalmente todo este projeto das casas.

Kellyane vai fazendo o caminho. Ouvindo, percebendo, conhecendo, e trazendo para o bojo de suas responsabilidades todas as demandas que lhes são apresentadas.

                 A casa ao fundo sendo construída e a antiga moradia desfeita.


                                                            Casas novas para uma vida nova.


Programa Nossa Casa

Moradia digna para o Povo



Visita as Moradias




Moradia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...