quarta-feira, 10 de maio de 2017

A praça José da Silva Calvet é do povo e para o povo.

Kellyane Calvet (PMB), vereadora que busca ao máximo sua identificação através da proximidade evidente entre a parlamentar e o povo, a fim de que a cidade de Bacabeira verdadeiramente saiba o que faz um vereador.

Hoje, dia 10 de maio, a vereadora esteve fazendo não uma vistoria de uma obra, mas fez uma visita no canteiro de restauração da praça José da Silva Calvet. Uma visita até muito carinhosa porque esta praça leva o nome de um ilustre e importante bacabeirense. O seu avô. 

O que levou a vereadora a conhecer a recuperação e restauração da praça foi em virtude de querer ver de perto o projeto. Pois é cediço que com o término da duplicação da BR 135, haverá uma espécie de retorno que será feito para dar acesso a Rosário. E este retorno vai levar ainda mais um pedaço do que resta hoje da antiga praça, feita ainda na gestão Calvet.

O senhor Getúlio, responsável pela obra, cuidadosamente explicou como ficará a praça. Fez a demonstração do projeto à vereadora. Explicou em detalhes como ficará a praça daqui a mais uns 30 dias, prazo que, segundo o senhor Getúlio estará concluída a obra. 
Sr. Getúlio

"A praça é do povo. E esta praça especificamente tem uma simbologia muito grande. Porque foi a primeira praça urbanística de nossa cidade. Sem contar que a homenagem ao meu avô traz a toda minha família uma gratificante memória". Disse-nos Kellyane

Espaços como estes devem ser cuidados. A restauração da praça José da Silva Calvet, trará um ambiente novo a sede do município. O lazer com a recuperação da praça será também restaurado. Isso é tão importante para o convívio social de qualquer comunidade. 

Esta obra esta gerando mão de obra para mais de 20 pessoas. Levando assim fluxo econômico para várias famílias. Famílias bacabeirenses. Vale parabenizar a iniciativa da Prefeita Fernanda Gonçalo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...