segunda-feira, 1 de maio de 2017

O Trabalho e o trabalhador. Uma homenagem para reflexão.



Hoje se comemora uma homenagem nada mais do que justa ao trabalhador. A relação do homem com seu meio está ligada na sua força de produzir. Seja para si ou tanto mais além para o outro.

Não haverá em qualquer tempo da história, algo mais dignificante à criatura humana; nós mortais, do que o trabalho. Seja sua atividade laboral mais complexa ou a mais simples possível, você representa algo muito forte para a sociedade em que se vive.

Por isso a você trabalhador bacabeirense que, talvez não esteja com motivos para alegrar-se e comemorar neste dia, diante desta grave crise que assola nosso país, mas ainda sim quero te dar uma boa notícia: Nossa cidade vai crescer, precisaremos da sua força dramática para nos ajudar nesta mudança. Não desanime! Acredite em você e que sem sua força transformadora que seu trabalho representa, nada novo acontece.

Bacabeira é um pedacinho do Brasil. E seu povo, nossa gente, irmãos e irmãs nossas, trabalhadoras e trabalhadores, vamos continuar dando, sem dúvidas, nossa contribuição para não apenas à nossa cidade, mas ao nosso Estado e a este país. Com suor, disposição, fé, esperança e muito, muito trabalho.

Você Trabalhador que é o gerador de toda  riqueza desta nação.Tenha um dia abençoado. Mas lembre-se:

Nossa cidade depende de cada um de vocês. Vamos juntos.

 TrabalharParaCrescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...