sábado, 6 de maio de 2017

Saiba o porquê de Kellyane ter ido à Brasília.


Não é nada tão comum uma vereadora, de uma pequena cidade do interior ir até a capital federal para ter uma reunião com um ministro. Isto acaba até gerando uma certa desconfiança e brincadeiras de mal gosto  por parte de alguns. Talvez pela inveja ou por pura incompetência.
 
Mas o que move Kellyane Calvet é sua atitude atrevida mesmo. É a incompreensão do admissível. É a clara demonstração de quem quer somar. Contribuir convincentemente dentro do propósito para que foi eleita.
 
A Prefeita Fernanda, talvez por uma interpretação moral alheia, parece que ainda não lançou mão da aliada que tem. Aliada de coragem e de atitude. Que não bate em seu gabinete para que a prefeita atenda caprichos pessoais. Aliás, bater à porta sempre que for preciso para que um direito possa ser atendido. E uma ação justa venha ser apreciada.
 
Com este espírito íntegro, Kellyane chegou até o gabinete do Ministro Sarney Filho e lhe levou  5 grandes demandas que, considera indispensáveis para ajudar a prefeita Fernanda Gonçalo a cumprir grande parte de suas promessas de campanha.
 
Pediu melhorias no abastecimento d'água, no saneamento básico, foi além do ministério do meio ambiente, como na infraestrutura, habitação e energia. Áreas em que Sarney Filho como Deputado federal licenciado, poderá dar uma contribuição sim. Por mais modesta que seja. Afinal toda ajuda é sempre bem vinda.

Ministro Sarney Filho

Reunião no Ministério do Meio Ambiente
"O que eu busco é não ficar parada. Achando que tenho a obrigação de fiscalizar e exigir da prefeita tudo mas sem dar-lhe qualquer ajuda para que ela faça o melhor governo possível. Irei aonde for possível. Farei o que for necessário para dar minha parcela de contribuição a este governo que tanto lutei com meus amigos, minha família para que pudesse vencer as eleições. Espero lealdade e ser compreendida." Desabafou a vereadora.
 
Kellyane Calvet vem enfrentando certas sanhas intimidatórias, bem disfarçadas dentro do seu grupo político. Não se sabe à serviço de quem ou a que interesse esse aviltamento desastroso está atendendo. Mas ela tem dito que as pedras que estão jogando, irá usá-las todas para pavimentar seu caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...