sábado, 13 de maio de 2017

Vereadora Kellyane Calvet faz algo inédito nas festas escolares do dia das mães.



O comprometimento da vereadora Kellyane Calvet(PMB) com esta data tão importante, foi algo praticamente inédito em Bacabeira partindo de um parlamentar. Uma vereadora.

Não se tem notícia de que uma vereadora ou vereador se fizesse tão presente nas comemorações do dia das mães nas escolas do município. E não estamos falando apenas  da presença física. Mas de prestigiar e presentear as comemorações. Deixando em diversas escolas sua participação contribuitiva.

Talvez ou certamente a sensibilidade por ser mãe, tratou de convergir todas as forças de Kellyane para que ela pudesse se fazer simbolicamente presente em diversas festas de comemoração.  O seu lado mãe e a sua visão de que a mãe é quem é o esteio da família, embalaram emocionalmente a vereadora nesta sexta-feira comemorativa.

As escolas Raimundo Aquino, na sede,  São Francisco, Osvaldino de Souza e creche Balão mágico em peri de baixo, escola de Santa Quitéria na comunidade do mesmo nome, escola Ribamar Linhares, no Zé Pedro e a creche cantinho do saber, também  na sede, tiveram numa e noutra a declaração de prestígio e carinhos deixados pela vereadora em forma de presentes, bolos, doces, lembrancinhas e outras coisas mais.

"Não pude me fazer presente em todas as festas de todas as escolas. Pra mim por mais modesta que tenha sido minha contribuição, a fiz com amor e sentimentos maternos. De quem é mãe. De quem sabe que um abraço sincero e carinhoso de um filho, preenche muitas lacunas que as dificuldades nos impõe". Assim resumiu a vereadora a importância de sua atitude.


Kellyane Calvet ainda prestigiou a secretaria de Educação com uma deliciosa torta de chocolate, para as mamães da secretaria e também fez um gesto de carinho as mamães funcionárias da Câmara municipal com uma pequena lembrança a cada uma delas pelo seu dia.


Vale ressaltar que a vereadora Kellyane fez questão de agradecer à prefeita Fernanda Gonçalo efusivamente em todas as escolas. Enaltecendo o comprometimento da prefeita não apenas na Educação. Mas em todas as áreas é possível ver a ação forte, marcante e presente do poder público. A ação empoderada da mulher. Da prefeita com sua marca única.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...