domingo, 25 de junho de 2017

PRIMEIRO 6 MESES



Na última sexta-feira, 23, na sessão solene, a vereadora Kellyane fez um pequeno balanço desses primeiros seis meses de mandato. Foi um momento de prestar contas e fazer um demonstrativo detalhado de suas açoes.

Kellyane usou a tribuna e lá discorreu sobre seus projetos apresentados. Fez uma apresentação cronológica de cada um. Inclusive, um dos projetos que ainda está pedente de deliberação numa das comissões. O da Tribuna popular, que dará voz a qualquer do povo para usar a tribuna do parlamento e lá fazer sua denúncia, dar sua colaboração aos trabalhos do legislativo. 

Kellyane Calvet(PMB) estava completamente envolvida em deixar claro aos seus colegas vereadores que, reconhecida sua dificuldade, em alguns momentos, ela como a única mulher da câmara de vereadores, tenta cumprir com eficiência a outorga concedida pelo povo. Busca dentro de suas prerrogativas, tornar seu trabalho o mais transparente possível. 

"Estou vivendo uma experiência de vida que traduz servidão. Na última sessão desse semestre, tudo que coloquei nas pautas coisas palpáveis, possíveis de serem feitas. Eu acredito que a prefeita ainda concluirá as demandas. E elas serão atendidas. Fernanda está imprimindo sua forma de governo. E o povo, aos poucos, começa a compreender a sua maneira de trabalhar. O povo é a prioridade e isso pra mim faz toda diferença. " concluiu Kellyane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...