quarta-feira, 19 de julho de 2017

"Vereadora kellyane e a razão do mandato"





A vereadora Kellyane Calvet, usando de toda sua disponibilidade pública que, lhe foi conferida pelo voto, faz de seu mandato uma relação de proximidade com as diferentes áreas e localidades. Buscando ampliar essa ligação entre o vereador e a comunidade. 

Embora a câmara esteja de recesso parlamentar, a vereadora faz de suas visitas periódicas aos povoados, sua "sessão extraordinária". Por que ela tem sido convocada por diversos moradores para ouvir as reivindicações. Todas elas legitimas, naturais e até em certos momentos necessárias.

Hoje a visita foi no Povoado de Gameleira. A vereadora reconhece a importância de está caminhando ao lado do povo.



" Você deve estar sempre preparada para saber ouvir e já se predispondo a buscar os meios de resolução dos problemas. A gente se colocar à disposição das pessoas para que elas se sintam confortáveis e confiantes. Entendendo que podem recorrer. Eu apenas quero ser parte de um processo de mundança contínua que passa nossa cidade. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...