sábado, 12 de agosto de 2017

Bacabeira será representada nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba-PR


A Equipe de Ginástica Rítmica da Escola Municipal U.I Raimundo Aquino Macedo e do Complexo Educacional Bacabeirense já está em São Luís para os Jogos Escolares Maranhenses (JEM's).

Com o apoio total da Prefeitura de Bacabeira, onde a excelentíssima Prefeita Fernanda Gonçalo tem apostado no talento das atletas, com a colaboração e  empenho da Secretaria de Educação, graças a atenção toda especial da secretária, a  Dra. Olga Calvet a equipe já está preparada para as disputas que virão, e confiante que poderão trazer medalhas e o troféu de campeã dos JEM's.

A Coordenadora de Programas e Projetos, a jovem senhora  Marlyanny Oliveira, testifica que todo o suporte está sendo oferecido e, sabe que toda a dedicação das meninas da ginástica rítmica não será em vão. A confiança é de que o treinamento trará os resultados que todos esperamos.


Ontem foi o reconhecimento do espaço para as meninas (treino técnico), mas hoje, dia 12, será a largada para mais medalhas e troféus para a nossa cidade de Bacabeira, ressaltou a Professora Keila da Silva e Silva.

O resultado esperado chegou no Conjunto de Maças ficaram como vice-campeã, e no individual a Barbara levou a medalha de prata no aparelho bola, na hora de anunciar as 4 atletas entre todas que participaram da competição, a Barbara foi umas das atletas escolhida para representar o Maranhão nos Jogos Escolares Juventude em Curitiba - PR, e a Professora Keila da Silva e Silva foi escolhida para ser a técnica e representar o Maranhão e a Bacabeira.

ALUNA BARBARA REPRESENTARÁ O MARANHÃO E BACABEIRA NO JEB'S EM CURITIBA-PR

CONJUNTO VICE-CAMPEÃ DO JEM'S 2017
EQUIPE SECMED E ALUNAS





EQUIPE SECMED





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...