quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Kellyane e o contato com aqueles que mais precisam.



Todos sabemos que as dificuldades são muitas em cada lugar que se vá. O poder público por mais garantidor que seja, não consegue suprimir as demandas sociais. As necessidades são sempre largas.

A visão daqueles que estão cumprindo um mandato deve ser aplicada para seu fim. A sociedade espera muito de seus representantes. E mais esperam ainda aqueles que precisam bastante de uma ação imediata para suprir a necessidade tão imediata.

Kellyane tem se deslocado para essa parcela social que vive à margem. Sempre de alguma forma ela busca se fazer presente. Para cumprir uma parte de seu papel como parlamentar.

Junto com os amigos das pessoas com e sem deficiência de Bacabeira ( Sra. Branca Mourão e Seu Jamerson ), Kellyane visitou várias famílias em várias localidades do município e além de ouvir foi levar um pouco de solidariedade. Faz isso porque é necessário. As necessidades nunca podem esperar.

AÇÕES SOCIAS
"Este trabalho de ouvir e de buscar está mais próxima das pessoas, nos torna melhor. Faz de mim como mãe, parlamentar, uma pessoa mais madura e mais sensível. Isso conta pra minha vida toda". Ressalta Kellyane.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...