domingo, 27 de agosto de 2017

Vereadora Kellyane sempre a um passo à frente.



Sempre que possível, o contato entre o povo e o parlamentar deve ser bem de perto. Olhos nos olhos, para poder ouvir, absorver sabedoria dos mais velhos e buscar compreensão da realidade da nossa cidade.

Então, quando uma vereadora faz visitas, escolhe algumas famílias para estar mais presente, o objetivo é suprimir lacunas que, às vezes, o simples exercício da atividade legislativa não é suficiente.

Ao visitar famílias do bairro de Santa Quitéria, a vereadora Kellyane busca não apenas levar sua presença a fim de passar confiança de que o problema com a questão das terras será resolvido em breve, mas também, dentro do limite do possível exercer solidariedade àqueles que mais precisam.


O gesto de quem doa, seja uma simples cesta básica a algumas famílias, seja outra coisa que possa fazer diferença, representa muito mais pra quem recebe. Significa muito mais do que um simples ato, mas uma demonstração de atenção, de apreço e cuidado.

É assim que Kellyane vai conseguindo emplacar sua própria marca. Deixando na sua terra natal, seus avós,  do seu pai, de todos os seus parentes, uma expressão viva de que, quando queremos, a gente pode fazer.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...