quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Vereadora Kellyane Calvet faz homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência



Afora os destemperos e toda falta de educação de um certo membro do legislativo. Ontem, quarta-feira, verdadeiramente louvamos a Deus que, a homenagem prestada ao dia Nacional da luta das pessoas com deficiência foi uma bênção.

Bacabeira jamais será uma cidade omissa quanto a esta luta. Existe uma vereadora atuante e fervorosa na defesa de direitos, solícita, implacável no exercício da representação da comunidade. A classe política anda tão desacreditada que, a necessidade de separar joio de trigo nessa seara é indispensável.

A Associação de Pais, Amigos e Deficientes de Bacabeira. Uma associação legitimamente constituída, de uma ampla utilidade pública e social, investida de toda prerrogativa legal, onde seus fundadores são essencialmente eleitores da cidade de Bacabeira, portanto cidadãos bacabeirenses, esteve presente ontem na câmara e, uma parte de seus membros homenageados também estiveram. Foi uma verdadeira lição de humanidade e de profunda alegria. 

APADB-MA

O requerimento da vereadora Kellyane Calvet foi uma proposição elástica que alcançou não apenas os membros da associação em comento, mas seus familiares, a sociedade e também uma parte do poder público. Secretários municipais, assessores, líderes políticos estiveram na sessão ontem. De alguma forma contribuindo para que a sessão se tornasse um evento marcante. Como de fato foi.

"Na política e na vida é indispensável que você seja resiliente. Sem dúvidas, nosso povo é inteligente o bastante para perceber quem faz a sua parte e quem apenas critica sem ao menos contribuir com a sociedade. Quando busquei homenagear aquelas pessoas ontem na câmara, ali não estava apenas a vereadora Kellyane, mas uma pessoa comum, uma mulher, uma mãe que se coloca no lugar do outro e tenta amenizar angústias e problemas que, por obra da criação foi imposta. Mas sem murmurar, sem conflitar, apenas fazendo minha parte. E farei sempre. Porque o meu trabalho é também aprender. Que bom que tenho aprendido muito nesse meu mandato. " Assim declarou Kellyane Calvet.

APADB-MA

CÂMARA MUNICIPAL DE BACABEIRA

CÂMARA MUNICIPAL DE BACABEIRA

CÂMARA MUNICIPAL DE BACABEIRA


VEREADORA E APADB-MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...