quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Dona Socorro recorreu a Deus e recebeu o milagre.Então agradeceu



É a alegria e a gratidão que move uma pessoa a buscar estar na presença de Deus, cultuá-lo. Presta-lhe toda adoração devida. Foi isto que Dona Socorro, uma senhora simples. Moradora da Coivara na Gameleira fez.

Dona Socorro é uma senhora que, mesmo com as dificuldades impostas pela vida. Com uma saúde frágil. Não perde em nenhum momento a sua fé. E foi a fé que fez ela crer que sua vida e as circunstâncias poderiam mudar.

Através do programa nossa casa, da Prefeitura Municipal, a família da dona Socorro foi agraciada com a construção de sua casa. Ela por várias vezes fez apelos nas redes sociais e teve finalmente seu clamor atendido.

Então, ontem, dia 25 de outubro houve na porta de sua nova casa, um culto em ação de graças. Dona Socorro convidou a vereadora Kellyane Calvet pelo apoio que a vereadora deu para que a casa pudesse ser feita. E assim a vereadora se fez presente.



"O programa da prefeitura tem ajudado muita gente. Ter sua casa própria é o sonho de todo mundo. Dona socorro está muito feliz porque pra ela, Deus ouviu suas orações e assim ela publicamente rendeu graças à Ele por tudo. Louvado seja Deus na vida de todos nós sempre." Disse assim Kellyane no encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...