domingo, 29 de outubro de 2017

Kellyane faz parte daquelas mulheres que nasceram para servir.



Em mais um dia de visitas à várias familias da cidade. Kellyane no seu aprendizado permanente durante este seu primeiro ano de mandato como vereadora, sai conversando com a população e conhecendo mais de perto não apenas os problemas mas também, sonhos destas famílias. 

E ontem, dia 28, a vereadora esteve juntamente com uma destas famílias bacabeirenses.  Dentre várias visitas que fez, ela deu destaque à família do 
Senhor Renilton  e Maria de Fátima, pais do menino Elenilton Santos Lopes. Uma casa simples mas que acolheu com gratidão a vereadora que por alguns minutos ali esteve com eles.

Kellyane escolheu a família do senhor Renilton para que pudesse destacar que, dia 27 de setembro a vereadora fez um requerimento verbal à câmara de Bacabeira pedindo que esta família pudesse e viesse ser inclusa no programa de habitação da prefeitura. O nossa casa. E em nome desta família a vereadora quer agradecer. Pois os materiais já estão chegando. Isto é sinal de que em breve a nova casa será erguida. 

"O programa nossa casa não é da câmara de vereadores e nem de vereador algum. É parte da promessa de campanha da prefeita que, vem se cumprindo. No entanto, a prefeitura vem sendo sensível a alguns requerimentos e pedidos de vereadores. Isto é bom demais. Prova a parceira do governo com sua base." Esclarece assim Kellyane.

Ainda nessas visitas que fez, a vereadora sempre trata com muito carinho às crianças. E muitas delas ganharam brinquedo, enquanto suas famílias receberam a doação de uma pequena cesta básica que a vereadora costumar doar a algumas familias carentes que visita. 

Tem sido assim o mandato de Kellyane Calvet. Enquanto uns ficam escondidos e atacando a vereadora em perfis falsos pela internet, ela vai cumprindo seu dever. Fazendo a sua parte. Provando que está no caminho certo. 

Então a caminhada continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...