segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereadora Kellyane buscando conhecer as regras institucionais de outras instâncias de poder.



A vereadora Kellyane Calvet esteve hoje, dia 09 de outubro, visitando o Tribunal de Contas do Estado.

Em uma visita institucional, a vereadora esteve visitando alguns dos conselheiros do Tribunal de Contas. Conversando, trocando experiências e certamente aprendendo um pouco mais sobre tudo que diz respeito ao mandato que exerce.

Quem recebeu muito bem a vereadora foi o conselheiro Washington  Luis, dando a oportunidade da vereadora conhecer a estrutura do tribunal e explicando a ela alguns questionamentos considerado pertinentes. Uma conversa bastante produtiva e muito apropriada diante da realidade política.

CONSELHEIRO WASHINGTON LUIS

Na mesma oportunidade a vereadora também esteve visitando o gabinete do Presidente do Tribunal de Contas, o conselheiro Caldas Furtado. E na ocasião conversou também com seus assessores tratando de temas relacionados a todo o trabalho legislativo, inclusive recebendo informações muito úteis sobre como se deve prestar com responsabilidade as contas do legislativo, como também algumas informações sobre a correição em processos licitatórios.

A vereadora busca ser disciplinada quando o assunto é aprender. Prova disso é que além da visita ao TCE, a vereadora esteve também com o procurador geral de Justiça. O Doutor Luis Gonzaga. Tratando especificamente de questões institucionais no que diz respeito a tudo sobre o legislativo. Buscando uma compreensão ampla de todo seu papel como vereadora.

" Temos usado este mandato para aprendermos o nosso papel da melhor forma possível. Revertendo este aprendizado em uma atitude digna.  O que eu quero é fazer tudo dentro das regras. Cultivar nas pessoas uma confiança e conquistar esta confiança com o exemplo." Assim declarou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...