quinta-feira, 2 de novembro de 2017

I Feira Científica é sucesso na Escola Osvaldino Souza.


A escola osvaldino José de Souza em peri de baixo realizou sua primeira feira cientifica e cultural. Buscando descobrir talentos e ao mesmo tempo dar aos alunos a oportunidade de desenvolverem suas ideias.

Os alunos participaram maciçamente da feira cientifica e cultural, fazendo da escola um centro de pesquisas durante o evento. Todos os envolvidos tiveram papel primordial para que a feira ocorresse de forma satisfatória. E alcançando o objetivo.

A vereadora Kellyane esteve no local prestigiando. Conhecendo de perto as habilidades dos alunos e também obsevando a dinâmica dos professores. Criando um ambiente de aprendizado e descobertas incríveis.
"Todos os professores, alunos, equipe administrativa e a diretora, Ivanira Trindade, estão de parabéns." Disse a vereadora Kellyane Calvet.

" É a primeira feira científica e cultural da escola. Aqui os alunos e todos os seus familiares tiveram a oportunidade de descobrir talentos ocultos ou adormecidos. A feira serve para isso, um laboratório de descobertas e graças a Deus a Educaçao tem tido esse pensamento de futuro. Incremento tecnológico, cultural e científico junto ao contexto disciplinar das aulas. Todos estão de parabéns. Vamos pra frente. Crescer e aprender sempre. Educaçao é prima-irmã do sucesso." Assim declarou Kellyane no evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORA KELLYANE ENFRENTA A TRUCULÊNCIA DO CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE BACABEIRA EM REUNIÃO NO POVOADO DE SANTA QUITÉRIA.

EM MAIS UMA REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTA QUITÉRIA, PARA QUE A COMUNIDADE PUDESSE OUVIR DOS REPRESENTANTES DO PODER...