segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Kellyane Calvet visita às comunidades Ilha do Meio e Malhadinha.



A Vereadora Kellyane neste domingo, 05, visitou as comunidades de Malhadinha e Ilha do Meio, onde teve a oportunidade de conhecer mais as pessoas que ali residem e nessa troca de experiências, tem a oportunidade de ouvir suas necessidades. Com isso, como faço e vou fazer em todo meu mandato.

Kellyane praticamente neste seu primeiro ano e mandato já andou por quase todas as comunidades do município. A vereadora faz questão de se aproximar cada vez mais e conhecer mais de perto toda cidade. Estudar os problemas e apresentar as soluções viáveis. Além disso, estender sua mão Amiga sempre que for possível.

O município de Bacabeira cresce em extensão e é papel de todos parlamentares acompanharem mais de perto este crescimento. A vereadora faz de seu mandato, um elo entre o povo e a necessidade que mais lhe importa naquele momento.

"Eu só cresço como pessoa a partir do momento em que me proponho de forma muito especial e eficaz a servir. Quando me coloquei à disposição como figura pública, minha vida é fazer deste mandato constituído um ponto de força. Capaz de transformar não apenas minha vida. Mas a vida de todos os meus conterrâneos. Ajudá-los é preciso. Estar com eles me faz ser melhor. O reconhecimento é consequência. " Assim vaticinou Kellyane mais uma vez.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...