terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vereadora Kellyane é chamada pela comunidade de Vila Cearense para intervir.



Com a duplicação avançando ao longo da BR 135 e a segunda etapa da obra também já teve seu início. A comunidade de Vila cearense chamou a vereadora Kellyane Calvet para dar-lhe apoio quanto a uma incerteza que tomou conta dos moradores.

Muitas casas da comunidade foram construídas dentro da faixa de domínio do Dnit. No entanto, nunca houve um prequestionamento sequer de quem quer que seja, alegando proibição. E assim as famílias foram ocupando toda a faixa.

Ocorre que agora, os moradores com toda justiça estão receosos quanto a obra de duplicação. Temendo não serem devidamente indenizados. Já que suas casas estão dentro da demarcação do limite de execução da obra.

Buscando apoio, alguns moradores procuraram a vereadora Kellyane Calvet para que pudesse de alguma forma ajudar aquelas famílias. O que prontamente a vereadora procurou o DNIT e, ontem, dia 06 de novembro já esteve com representantes do órgão para conversarem com a comunidade de Vila cearense.

Kellyane ao levar um representantes do DNIT (Engenheiros Alan Lopes, Glauco e Costa Neto), também esteve presente o senhor Roberval representante da empresa Modelagem, e até a comunidade para que ali pudesse discutir com todos a principal reivindicação, trouxe esperança àquela gente. Afinal, agora tiveram mais clareza quanto a questão das indenização.

Representantes do DNIT

"A Vila Cearense não sofrerá perdas apenas. A duplicação ocorrerá mas também, ninguém sairá prejudicado. Estaremos acompanhando bem de perto este processo administrativo das indenizações destas famílias. Vamos buscar o que for devido e justo a cada um." Assim disse Kellyane hoje pela manhã quando esteve na comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...