sábado, 2 de dezembro de 2017

Vereadora participa da I Feira de Conhecimento "Redescobrindo a história do município de Bacabeira"

Secretaria de Educação realiza grande evento
    "Redescobrindo a história do município de Bacabeira"

Valorizar a Educação e as raízes do município onde se vive é fundamental para o crescimento dos alunos. Não é só a sala de aula. Tudo que envolve atividades escolares criam um ambiente revelador e participativo.

A vereadora kellyane Calvet esteve acompanhando de perto o evento. E ela também, assim como os demais foi surpreendida. Os alunos redescobriram a história de Bacabeira. E superou expectativas.

Redescobrindo a história de Bacabeira fez com que  cada escola desenvolvesse um tema que fala um pouco da história de Bacabeira, desde a sua fundação.

Assim também os símbolos, pessoas ilustres, poetas e compositores, a cultura, o artesanato e culinária foram explorados e apresentados a todos os presentes.

A educação, saúde, as cerâmicas e pedreiras, como também os impactos ambientais e sociais do progresso e crescimento da cidade, a segurança pública e toda  linha do tempo da cidade desde a sua fundação.

"Tudo que foi explorado hoje reflete e fortalece a história da nossa cidade. É  importante conhecer, respeitar, valorizar e preservar as raízes e origens do município. Cada um de nós deve conhecer de perto a cidade em que vivemos. E isso fará toda diferença para as gerações futuras." Assim declarou Kellyane durante o evento.

"A secretaria de educação e toda equipe está de parabéns. Bacabeira vai crescer sabendo do seu passado, reconhecendo seu presente e preparando-se para o futuro." Assim vaticinou a Dra. Olga, secretária de Educação.

Fotos da I Feira do Conhecimento:






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...