terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

À convite, vereadora kellyane vai ao encontro de Roseana.



Hoje, terça- feira, dia 20 de fevereiro,  a vereadora kellyane Calvet atendeu um convite e foi ao encontro da ex-governadora Roseana.


Uma obviedade é que a conversa foi sombreada de nuances política. O cenário nacional, estadual e municipal pautaram a descontraída conversa. 

Roseana fez questão de estar com o ex-prefeito Calvet e a sua filha para demonstrar que a disputa política para o cargo majoritario, o governo, está aberta e numa tendência de descontentamento. "O povo não está satisfeito com os resultados que estão ai, estes resultados estão longe daquilo que foi utopicamente prometido. O povo está se sentindo enganado." Frisou Roseana. 

Kellyane apenas ouviu atentamente a grande experiência da ex-governadora, e saiu dessa reunião com uma convicção. "A política definitivamente só tem uma porta. A de entrada. Vamos pra frente na vida pública e dar o melhor de nós." Assim definiu a vereadora ao lado do ex-prefeito Calvet e de sua prima Kesia Calvet que também esteve na visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taxistas da sede do município podem contar com a Vereadora Kellyane.

  Após a construção do viaduto no centro da cidade de Bacabeira, a atividade de táxi ficou terrivelmente prejudicada. Afetando grave...