sábado, 3 de março de 2018

Afinal é 2018. As peças começam a se mover no tabuleiro.



Apenas um registo que deve ser levado em conta. A vida do político é a política. E kellyane Calvet, vereadora, acima de tudo cidadã. Revestida de sonhos mas acima de tudo, uma serenidade plural.

Hoje pela manhã kellyane esteve presente num encontro estadual do seu partido(PMB). A discussão trazida neste encontro é óbvio que seria as eleições 2018. Suas perspectivas, rumos e objetivos.

A Presidente Nacional do seu partido (PMB) Sued Haidar esteve presente, assim como a Presidente  Estadual Efigenia Tavares. E várias lideranças de vários municípios do Maranhão também estavam no encontro. E grande número, maciço número de mulheres.

Em torno das ideias, planos e estratégias, a Presidente Nacional fez uma explanação didática de como será a participação do PMB em todo Brasil. E surpreendentemente frisou alguns nomes maranhenses para as eleições deste ano.

O convite.

Kellyane foi pega de surpresa. Escalada como um dos nomes para que se colocasse à disposição para entrar na disputa para Deputada Estadual, tanto a Presidente nacional quanto a presidente estadual destacaram o potencial da vereadora que, ficou apenas se fazendo ouvinte.



"A candidatura de Kellyane a Deputada é bem vinda ao partido" disse a senhora Efigênia, presidente estadual. Mas como falamos a consciência de Kellyane a coloca apenas no compasso da espera e do momento.

"Quem é o político que não quer crescer na sua carreira política? Todos querem. Agradeço demais o meu partido pela confiança. No entanto,  sei da dimensão e responsabilidade de um desafio desses. É preciso estar preparada. Isso leva tempo". Assim disse a vereadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...