quinta-feira, 5 de abril de 2018

Decretar Estado de Calamidade Pública, e resolver



No dia 22 de fevereiro deste ano, este blog fez uma matéria em que a vereadora Kellyane Calvet denunciou o descaso do DNIT com a comunidade de Vila cearense.

A vereadora entrou com um requerimento na Câmara de vereadores pedindo que a prefeitura pudesse intervir junto ao DNIT. Para que o DNIT em caráter de urgência tomasse uma atitude em relação aos alagamentos que as fortes chuvas provocou no povoado.

Nada foi feito. Nenhuma atitude por parte do DNIT. Infelizmente o poder Público Federal e Estadual  também não agiu. Embora o caos provocado seja de responsabilidade do DNIT, mas necessário é que se fizesse alguma coisa. Ali são vidas. Famílias. Irmãos nossos bacabeirenses que estão sendo humilhados.

Hoje mais uma vez a comunidade sofre com o descaso. As fortes. Chuvas castigaram as famílias. Várias casas alagadas. Grandes prejuízos. Sofre a criança. A mãe. O pai. Sofre a família inteira.

Neste momento é necessário uma força-tarefa dos poderes públicos. Para que possam amenizar o sofrimento dessas pessoas. Com urgência.

"Eu lamento porque o requerimento que fiz na Câmara não adiantou. Às vezes as pessoas não levam a sério o sofrimento do próximo e deixam as. Coisas acontecerem. A. Vila cearense está submersa. Famílias estão lá desoladas. Eu, Kellyane quisera poder efetivamente fazer alguma coisa. Mas me disponho a implorar o poder Público Municipal, Estadual e Federal 
,e o DNIT para solucionarem de uma vez por todas essa situação. " assim desabafou Kellyane.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...