terça-feira, 10 de abril de 2018

Ontem a vereadora Kellyane Calvet esteve logo cedo no Dnit. Kellyane foi pessoalmente ao órgão para saber em que pé estaria a situação do povoado Vila cearense.



Ontem a vereadora Kellyane Calvet esteve logo cedo no Dnit. Kellyane foi pessoalmente ao órgão para saber em que pé estaria a situação do povoado Vila cearense.

Lá a vereadora conversou com o engenheiro Glauco e também com a senhora Rosinete da empresa Edeconsil. Que é a empresa responsável pela duplicação da fase 2 da BR 135.

Kellyane na visita foi procurar saber como estaria sendo traçado o planejamento para resolver de uma vez por todas a situação daquela comunidade atingida pelas fortes chuvas.

O que ficou pré-determinado é que um engenheiro do Dnit, chamado Yago e também o senhor Pedro. A fim de que seja revista a problemática dos bueiros que estão entupidos. É assim estaria ocasionando o alagamento da Comunidade.

Ao sair do Dnit Kellyane foi até a comunidade e conversou com alguns moradores. Lá deixou bem claro que sua visita ao Dnit seria para acompanhar mais de perto todo desenrolar para definitivamente solucionar o problema do alagamento na comunidade.

"Estou fazendo a minha parte. Como representante da cidade de Bacabeira, busco exercer meu papel. Cobrarei efetivamente. Até que aquela situação dramática não se repita mais."  Disse a vereadora.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...