sábado, 7 de abril de 2018

Vereadora foi buscar apoio para as famílias de vila cearense.





A vereadora Kellyane Calvet não se conforma. E saiu atrás dos deputados federais para que possam somar forças e ajudar a cidade de  Bacabeira no que envolve a questão da duplicação da BR.

Logo hoje cedo a vereadora esteve com o Deputado Federal Sarney Filho. O deputado acabou de deixar o ministério do Meio Ambiente para poder concorrer às eleições. Desta vez concorrerá ao cargo de Senador da República.

Kellyane levou ao conhecimento do deputado a situação da Vila cearense. Sarney Filho de antemão disse à vereadora que já estava sabendo do que havia ocorrido. Disse que foi um dos deputados federais que se empenharam para que a duplicação pudesse ser finalmente concluída no primeiro trecho.

O deputado afirmou a Kellyane quer vai fazer um pedido oficial ao DNIT para que o órgão possa dar uma resposta satisfatória e com ação àquela comunidade. Vai pedir ao superintendente que lhe deixe informado de todos os passos que serão dados, para que a Vila cearense tenha esse drama solucionado de uma vez por todas.

" Não só esta comunidade vereadora, mas todas as outras comunidades que a duplicação da BR vai passar precisarão de atenção especial. Para que não ocorra isso a outras pessoas, outras famílias", disse Sarney Filho.

Ao final da reunião não haveria como fugir do assunto. As eleições 2018. Sarney Filho ratificou o desejo de ser senador da República pelo Maranhão. E colocou seu empenho para que Kellyane venha estar nas fileiras para concorrer às eleições desse ano. A vereadora agradeceu o convite.

"Mais uma vez eu digo que todo o político sonha em crescer. Ocupar grandes cargos eletivos. Não há nada de errado nisso. Contudo, o meu momento é preparar-se para grandes desafios que essa luta em Bacabeira ainda exigirá de mim. A serenidade é agora minha melhor conselheira." assim disse Kellyane.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...