terça-feira, 19 de junho de 2018

Taxistas da sede do município podem contar com a Vereadora Kellyane.


 
Após a construção do viaduto no centro da cidade de Bacabeira, a atividade de táxi ficou terrivelmente prejudicada. Afetando gravemente o sustento e ganha pão de vários pais de família.

Foram vários meses sendo prejudicados. Sem apoio ou perspectiva. Mas a vereadora Kellyane resolveu usar a prerrogativa do seu mandato para ajudar os trabalhadores.

A vereadora foi ao DNIT por inúmeras vezes. Clamando ao órgão que, não deixasse estes trabalhadores desassistidos e, que um simples local de abrigo e apoio fosse construído.

A discussão hoje envolve prioritariamente o local. E certamente dentro dos próximos dias haverá a decisão dentro da própria classe dos trabalhadores, para que tanto o DNIT e a empresa responsável pela duplicação e também a própria prefeitura possam construir o local para os taxistas.
 



A vereadora buscou junto a prefeitura, para que o poder público municipal possa também fazer a parte que cabe a ele. E paralelo, o Dnit certamente vai fazer a parte dele. Essa luta foi árdua. Mas a vereadora reconheceu o trabalho destes pais de família e a importância deles para locomoção de passageiros.

"Eu não desisti de querer ajudar esta classe. Os taxistas daqui da sede, tem associação constituída. E são antigos neste tipo de transporte aqui em Bacabeira. É um dever meu estar ao lado deles. Apoiando no que for necessário para que estas famílias tenham suporte. E assim trabalharem dignamente." declarou a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taxistas da sede do município podem contar com a Vereadora Kellyane.

  Após a construção do viaduto no centro da cidade de Bacabeira, a atividade de táxi ficou terrivelmente prejudicada. Afetando grave...