sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara



No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para ela tem grande valor e importância.

A vereadora deu entrada ao ofício 027/2018 à presidência da Câmara, pedindo que fosse colocado na galeria de fotos dos ex-prefeitos municipais, a foto oficial do ex-prefeito Reinaldo Calvet (1997-2004). Que até então não constava na galeria. 

A vereadora ressaltou na tribuna que este equívoco histórico não poderia mais perdurar. Haja vista que, faz parte da história de Bacabeira o mandato do primeiro prefeito. E logo ele, justamente o primeiro prefeito, sua foto oficial não estava junto aos demais  ex-gestores. 

Kellyane disse que lá estavam todas as fotografias das câmaras municipais. Da primeira legislatura até a atual. Estavam as fotos também dos ex-prefeitos Venâncio que sucedeu o Ex-prefeito Calvet e também a fotografia do ex-prefeito Alan. Mas estranhamente a foto do primeiro prefeito não estava. 

"Não sei o motivo que levou a Câmara Municipal desmerecer, acomodar este equívoco histórico até hoje. Mas para que definitivamente não tentem mais apagar a história, viemos colocar na galeria a fotografia do ex-prefeito Calvet. Agradeço aos meus colegas que compreenderam e ratificaram meu pedido. Parabéns a Bacabeira que é detentora da sua própria história política. "  Assim ponderou a vereadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet corrige um fato da história na última sessão da Câmara

No dia 08 de novembro de 2018, na sessão da Câmara, a vereadora Kellyane Calvet fez uma correção a um equívoco histórico que, para el...