quarta-feira, 5 de junho de 2019

Após as denúncias recebida por mães, a Vereadora Kellyane vai as escolas fazer fiscalização na manhã desse quarta-feira ( 05 ).



Vereadora Kellyane foi nas Escolas, EM Osvaldino José de Sousa, EM São Francisco de Assis, Creche Balão Mágico e UI Cônego José  Hemetério, em Peri de Baixo.




Após vistorias na escolas, Vereadora Kellyane disse que existe problemas estruturais, falta de carteiras, falta de merenda escolar.

“Visitamos essas escolas e vou visitar as demais no decorrer da semana, e pude vê o quanto as mesmas estão em condições críticas, tanto por parte de infraestrutura, quanto por parte da segurança dos alunos ( fios de tomadas expostas ). É preciso olhar mais para Educação da nossa cidade. O gestora, hoje, tem por obrigação fazer as garantias de direitos de toda a comunidade escolar. É triste vermos essa situação, chegamos ao absurdo dos absurdos”, disse Kellyane.





Vereadora garantiu que além desses problemas, na escola UI Cônego em Peri de Baixo não está sendo servida merenda escolar, e devido à falta da merenda, estão sendo liberadas mais cedo. Isso prejudica o calendário escolar e também o aprendizado das nossas crianças. 

Na ocasião falei com os alunos sobre a importância de estudar, de buscar conhecimento, e valorização. 

Venho ao meio desse pedido cobrar a sensibilidade do Poder Executivo Municipal para que venha resolver mais rápido possível esse problema.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora Kellyane Calvet apresenta requerimento para criação da CPI da farras das diárias, mas aliados da prefeita não assinam.

Kellyane apresentou hoje, 6 de junho, requerimento para apreciação e votação em plenário para criação da CPI da farras das diárias. ...